Engenharia 360

DICA: subsídio para fazer Mestrado em Materiais Sustentáveis na Europa

Engenharia 360
por Redação 360
| 21/05/2017 | Atualizado em 10/06/2020 < 1 min

DICA: subsídio para fazer Mestrado em Materiais Sustentáveis na Europa

por Redação 360 | 21/05/2017 | Atualizado em 10/06/2020
Engenharia 360

Dica para os engenheiros, em especial os de engenharia industrial: se você se interessa por materiais sustentáveis e pensa em se especializar na área, vai gostar de saber do SUMA Industrial Engineers Master’s Challenge, um concurso que vai oferecer subsídio para quem quiser se mudar para a Europa e fazer um mestrado por lá!
large 1

+Saiba mais

O concurso é voltado para quem tem um olhar inovador e quer trabalhar de forma colaborativa em alguns dos melhores programas educacionais no campo da engenharia de materiais sustentáveis na Europa.
Esses programas estimulam a inovação, o empreendedorismo e a liderança e se concentram em design circular (eco), substituição de materiais, engenharia de ciclo de vida e projeto de economia circular, processamento e reciclagem de materiais, fabricação e inovação.
Os alunos selecionados podem escolher uma das dez opções diferentes e estudar um ano inteiro em uma das universidades parceiras e continuar o segundo e último ano em um país diferente. As universidades estão localizadas na Bélgica, Itália, França e Áustria.
As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de junho! Saiba como participar aqui.

Engenharia 360

Redação 360

Somos uma equipe de apaixonados por inovação, com “DNA” na Engenharia. Nosso objetivo é mostrar ao mundo a presença e beleza das engenharias em nossas vidas e toda transformação que podem promover na sociedade.

Comentários

LEIA O PRÓXIMO ARTIGO

Continue lendo