O arquiteto e designer iraniano Milad Eshtiyaghi desafia as leis da gravidade com o projeto Mountain House. A casa suspensa fica em Vancouver, no Canadá.
O arquiteto e designer iraniano Milad Eshtiyaghi desafia as leis da gravidade com o projeto Mountain House, localizado em Vancouver, no Canadá. Trata-se de uma casa suspensa assinada por ele, com desenho contemporâneo e inovador. Uma edificação de três níveis, pensada para abrigar uma grande família e que também conta com uma área de lazer e esportes.
A maior parte da estrutura do imóvel fica encaixada entre as rochas, enquanto uma parte fica totalmente suspensa. Além disso, algumas de suas janelas de vidro formam pequenos terraços quando abertas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO


A Mountain House também conta com uma piscina de vidro externa. E a estrutura, que é bastante ousada, fica entre as águas de uma cachoeira que brota por entre as elevações topográficas do local.

Veja Também: Empresa anuncia construção de uma vila inteira de casas na árvore
Leia Mais
Projeto da casa suspensa foi realizado sem alterar o local
O iraniano Milad é conhecido por seus projetos inovadores. A sua ideia é aproveitar o terreno, mas sem danificar a paisagem local. Segundo o site do arquiteto, toda a planta da construção foi elaborada para que não seja necessário remover nenhuma das árvores anciãs vivas na área.

Sendo assim, a estrutura formou-se por entre as espécies, criando uma linha sinuosa, porém regular e retangular. Já os lugares onde as árvores estão, aliás, foram transformados em jardins.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO


Fonte: Revista Reconstrua; Milad Eshtiyagi.
Comentários
