Pensando em ir para São Paulo mas não sabe onde ficar? Está sem grana mas não quer abrir mão de conforto? Pode apostar neste hostel!
Recentemente conheci o Namoa Hostel, uma nova opção de hospedagem na cidade, um lugar que só havia visto semelhante em viagens pela Europa, quando fiz mochilão. No Brasil sinceramente não tenho conhecimento de causa para falar, mas pelas experiências que tive em albergues, esse é um que vale a pena conhecer. E se não for para se hospedar, recomendo para fazer um happy hour com os amigos no Bar Garagem.
Veja Também: 34 construções de edifícios mais bizarras ao redor do mundo
O Hostel tem acomodações das mais variadas, dormitórios mistos para até 12 pessoas para aqueles que gostam de socializar e não ligam para privacidade, mas também suíte de casal e quartos para 4 pessoas. Um diferencial que nunca tinha visto é o dormitório exclusivo para mulheres.
Além disso, tem uma cozinha compartilhada com churrasqueira e fogão para aqueles que quiserem se aventurar e fazer a própria comida. Café da manhã está incluso na diária.
Mas a parte que mais gostei mesmo foi a área de convivência, integrada com uma varanda. Um clima super agradável e descontraído para conhecer pessoas, trocar experiências, e até assistir jogos.
Quem estiver de férias ou vier para São Paulo por algum motivo e precisar passar uns dias com conforto sem gastar muito, é uma opção que recomendo! Fica a dois quarteirões do Metrô e Terminal de Ônibus Vila Madalena, e a um dos badalados bares da região. Para os que gostam de fazer um passeio saudável e contribuir com a sustentabilidade do planeta, em frente ao metrô tem aquelas bicicletas do Itaú para alugar e pedalar pela cidade.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
LEIA MAIS
Sabe o que significa a palavra Tupi-Guarani Namoa? Descubra aqui!
Engenheiros e futuros engenheiros de passagem por São Paulo, #ficadica 😉
Mais informações: www.namoahostel.com.br
Reservas: booking@namoahostel.com.br
Comentários
Eduardo Mikail
Somos uma equipe de apaixonados por inovação, liderada pelo engenheiro Eduardo Mikail, e com “DNA” na Engenharia. Nosso objetivo é mostrar ao mundo a presença e beleza das engenharias em nossas vidas e toda transformação que podem promover na sociedade.