Engenharia 360

Ex-jogador de beisebol surpreende estádio no Japão voando em moto voadora

Engenharia 360
por Redação 360
| 04/04/2022 2 min

Ex-jogador de beisebol surpreende estádio no Japão voando em moto voadora

por Redação 360 | 04/04/2022
Engenharia 360

O Engenharia 360 quer lhe fazer uma pergunta: até onde você iria para inspirar, animar ou estimular o seu time esportivo preferido a vencer? Imagine, então, se você é o técnico de uma equipe, preocupado com o desempenho de seus atletas na temporada. Talvez fosse importante mostrar para todos o quanto está comprometido com seu trabalho, honrando a camisa que está vestindo e colocando toda a sua reputação em jogo naquilo que acredita ser possível, a vitória!

Enfim, o que você faria para demonstrar o amor que sente pelos seus protegidos? Pois o famoso ex-jogador de beisebol – com passagem em times norte-americanos, como Mets e Giants – Tsuyoshi Shinjo, de 50 anos, técnico do time Hokkaido Nippon Ham Fighter, resolveu fazer algo extravagante. Recentemente, ele surpreendeu a torcida e seus colegas entrando no estádio japonês de Sapporo Dome, em Sapporo, na ilha de Hokkaido, pilotando uma moto. Mas não era uma moto qualquer. Se tratava de uma moto voadora de design futurista, marcando o seu primeiro jogo em casa.

moto voadora
Imagem reproduzida de Ostrev News

O voo de Shinjo – também chamado pela imprensa de “Big Boss” – levou só alguns minutos, o suficiente para as imagens deste feito viralizarem nas redes sociais – inclusive, confira algumas delas a seguir. Contudo, infelizmente, o seu time perdeu. Apesar disso, se é que é um consolo, tal clube é considerado o de maior sucesso do Japão nos últimos anos.

moto voadora
Imagem reproduzida de MSN

Veja Também:

Conheça o design da moto voadora ALI Technologies Xturismo [mais um eVTOL em teste]

Conheça a incrível moto voadora testada pela Polícia de Dubai

Speeder: a engenharia de motos voadoras inspiradas no design de helicópteros e drones


Fontes: O Globo.

Engenharia 360

Redação 360

Somos uma equipe de apaixonados por inovação, com “DNA” na Engenharia. Nosso objetivo é mostrar ao mundo a presença e beleza das engenharias em nossas vidas e toda transformação que podem promover na sociedade.

Comentários

LEIA O PRÓXIMO ARTIGO

Continue lendo