Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

Tinta solar é a solução para passeios noturnos de bike

por Eduardo Mikail | 18/05/2016
Copiado!

Usar a bicicleta para se locomover é uma tendência do futuro que já pode ser vista em muitas metrópoles. O problema, porém, ainda é a segurança.
Se durante o dia muitos ciclistas enfrentam a ira de motoristas de carros – mesmo com muitas ciclofaixas -, à noite o problema é lidar com a falta de iluminação. Por isso, é primordial usar uma série de acessórios brilhantes para se destacar, mas ainda assim as tradicionais luzes brilhantes ainda são pouco efetivas.
Pensando nesse problema, uma empresa desenvolveu uma tinta solar incrível para deixar qualquer bicicleta mais visível e longe de acidentes noturnos.
tinta solar blog da engenharia

+ Glow: a bike com tinta solar!

Trata-se da Glow, uma linha de bikes que brilham no escuro usando a tinta solar, uma tecnologia inovadora que proporciona mais segurança para quem costuma pedalar nas ruas das cidades à noite. São 5 tipos iluminados em partes diferentes.
A melhor parte é que para o efeito da tinta solar é preciso apenas deixar o equipamento exposto no sol. Ou seja: se você deixa a bicicleta sob a luz solar por 1 hora, ela brilhará pela mesma 1 hora à noite. Incrível, não é? Além disso, os modelos são super modernos e originais.
tinta solar para bike blog da engenharia
Se você ama pedalar durante a noite e se interessou na linha Glow, você pode adquirir a bike com tinta solar no site da PureFix.
Depois, é só sair por aí sem medo de ser visto! 🙂

Copiado!
Engenharia 360

Eduardo Mikail

Engenheiro Civil, empresário e empreendedor digital. É fundador do Engenharia 360 e sócio-fundador da Bronks content., produtora de conteúdo e projetos digitais. Formado em Engenharia Civil e Administração com especialização em Marketing pela ESPM, já trabalhou em uma das maiores construtoras do país e hoje está à frente da Mikail Arquitetura e Engenharia. Interessado por tecnologia, iGadgets e nas horas vagas curte viagens, música e fotografia. Segue lá no Instagram @eduardomikail

Comentários