Engenharia 360

A invenção americana para uma selfie perfeita com o seu cachorro

Imagem padrão usuário
por Luciana Reis
| 30/09/2015 | Atualizado em 28/11/2022 2 min

A invenção americana para uma selfie perfeita com o seu cachorro

por Luciana Reis | 30/09/2015 | Atualizado em 28/11/2022
Engenharia 360

Não faltam tentativas para deixar nossos amigos de quatro patas bem enquadrados em uma fotografia. Petiscos, brincadeiras, e todas as ideias para chamar a atenção dos cães, não surtem efeito. Pensando nisso, um projeto americano foi lançado na plataforma de crowdfounding, o Kickstarter, e já tem feito sucesso antes mesmo do prazo final da ação.

selfie blog-da-engenharia
Imagem: Divulgação

A invenção é simples. A Pooch Selfie é um acessório que permite acoplar a bolinha do cão na ponta do celular. O brinquedo é um chamariz para a atenção do cão, e uma maneira fácil de deixá-lo na posição certa para a selfie. A bolinha pode ser encaixada em diferentes modelos de celular.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O idealizador do projeto é o norte-americano Jason Hernandez, e o valor arrecadado no site de financiamento coletivo é o triplo do objetivo inicial. A estimativa é de que mecanismo seja vendido posteriormente a um valor de US$13,00.

mecanismo inova selfie canina blog-da-engenharia
Imagem: Divulgação

O projeto pode não revolucionar o mundo, mas é sem dúvidas uma boa alternativa ao menos para alegrar os dias ao lado dos nossos bichos de estimação, e ter uma selfie perfeita com o seu cachorro. E o melhor é que a satisfação do cão transparece na foto.


O Engenharia 360 tem muito mais a compartilhar com você! Confira ao webstories a seguir!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Referência: O Globo
 

Comentários

LEIA O PRÓXIMO ARTIGO

Continue lendo