Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

Saiba como será a nova edição da Campus Party [ano 2021]

por Redação 360 | 22/07/2021

Você gosta de tecnologia? Então, precisa ficar ligado ao maior evento do ano na área, a Campus Party edição 2021! Confira o que tem de novo neste ano!

A Campus Party é um evento que surgiu na Espanha, em 1997, com o propósito de debater temas relacionados à inovação, criatividade, ciências e empreendedorismo. Posteriormente, sua proposta de experiência tecnológica foi estendida a outros países, incluindo o nosso! Assim, surgiu a Campus Party Brasil!

Em 2020, por conta da Pandemia, a realização do evento já teve de ser global e digital. Infelizmente, como as coisas não mudaram muito neste ano, tudo ocorrerá novamente em formato digital. Ele acontece entre os dias 22 e 24 de julho de 2021!

tecnologia
Imagem extraída de G1

Sobre a Campus Party 2021

Todos os anos, a Campus Party reúne um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores envolvidos com tecnologia e cultura digital. Neste ano, não será diferente! Haverá as tradicionais maratonas de tecnologia. Além disso, os participantes poderão participar de atividades extras, como: karaokê online, rádio hacker, quiz, escape room, jogos de caça ao tesouro e viagem virtual. A ideia é mesmo estimular bastante a integração entre os participantes, independentemente de raça, gênero ou classe social!

tecnologia
Imagem extraída do site do evento

Temas das palestras

As conversas durante as palestras devem abordar assuntos ligados à tecnologia, óbvio; e, além disso, ideias sobre empreendedorismo! Mas o diferencial deste ano serão os novos desafios de mercado de trabalho, meio ambiente, saúde e ciência, entretenimento e educação. E entre os palestrantes, está o CEO do Rock in Rio, Luis Justo, que vai comentar sobre NFT e como a solução pode revolucionar o setor da música.

tecnologia
Imagem extraída de Swartele em Youtube

Todo o conteúdo da edição 2021 será levado às plataformas de streaming e redes sociais. Mas para acompanhar, é preciso se inscrever no site da Campus Party.

Assista, a seguir, ao vídeo da live pré-evento:

Veja Também: O que rolou na Campus Party 2020


Fontes: G1.

Comentários

Engenharia 360

Redação 360

Engenharia para todos.