Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

Colocamos a S10 2017 na lama! Confira!

por Falando de Carro | 23/06/2016
Copiado!

Chevrolet S10 2017

Depois de um longo tempo sem atualização, finalmente a Chevrolet apresentou a S10 2017 com muitas melhorias e mudanças, e nós, do Falando de Carro já andamos e colocamos a picape na lama para saber se realmente é ela boa no 4×4.

Começando pela pre estética, a nova S10 2017 agora conta com a identidade visual global da GM, que no caso deste versão High Country conta com LEDs diurnos. A traseira não mudou muito, apenas a maçaneta recebeu um novo desenho, que agora tem a câmera de ré embutida.

Mecanicamente a picape segue com motor 2.8 turbodiesel de 200 cavalos e 51 kgfm de torque máximo. A novidade fica por conta da direção elétrica, que além de ajudar na economia, facilita em manobras. No caso das versões LTZ e High Country, o modelo apresenta sensor de estacionamento dianteiro e traseiro.

FGD_1912

Por dentro a S10 2017 mudou bem, com o novo console parcialmente revestido em softouch. O acabamento também foi alterado, agora tem detalhes mais refinados, que às vezes nem parece ser de uma caminhonete.

Entre alguns itens interessantes, a nova S10 tem alerta de colisão, alerta de faixa, MyLink 2 com suporte para CarPlay, Android Auto e sistema OnStar. Além disso, a picape tem bancos revestidos em couro, rebatimento automático dos espelhos e partida a distância.

FGD_2126

O isolamento acústico também é algo a se elogiar, já que a GM instalou mais mantas acústicas no carro, o que praticamente tira o barulho do motor diesel na cabine.

Atualmente a picape igual a do video abaixo custa R$ 167 mil. A Chevrolet reforça que o modelo não sofreu aumento e ainda conta com muito mais itens que a antiga versão.

Quer saber mais sobre o carro? Então confira abaixo nossa avaliação e como a picape de comporta no fora de estrada.

Copiado!

Comentários