Engenharia 360

3 programas para visualização de todos os seus aplicativos sociais em um só lugar | Lista 360

Engenharia 360
por Luana Espindola Ribeiro Aguiar
| 27/05/2020 | Atualizado em 09/06/2020 3 min

3 programas para visualização de todos os seus aplicativos sociais em um só lugar | Lista 360

por Luana Espindola Ribeiro Aguiar | 27/05/2020 | Atualizado em 09/06/2020
Engenharia 360

Programas auxiliam na organização e visualização de mensagens de diversos aplicativos e contas em um só lugar

Hoje em dia a tecnologia “comanda” nossas vidas, ainda mais em um cenário de distanciamento social. Nesse meio, somos obrigados a lidar com diversos aplicativos de comunicação social ao mesmo tempo, por exemplo: Whatsapp, Slack, Telegram, Facebook Menssager, entre outros.

São diversas mensagens chegando por minuto, em cada um desses Apps e ao mesmo tempo, seja por mensagens particulares, grupos de estudo, grupos do trabalho, grupos de cursos, reuniões, clientes, chefes… Vamos concordar, é exaustivo, dificilmente consegue-se ler e absorver tudo, concomitantemente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Continue Lendo

Mas calma, existem soluções! Sim, existem programas que conseguem unir todas as mensagens de cada App que você utiliza em um só lugar. Não é fantástico? Como diziam antigamente, é uma “mão na roda” (rs). Separamos três desses programas para apresentar à vocês:

1- Franz

O Fraz, está disponível para Windows, Mac OS e Linux. Gratuitamente o programa possibilita o gerenciamento de até três aplicativos, acima disso o programa se torna pago. Dentre os aplicativos disponíveis para suporte estão: WhatsApp, Facebook Messenger, Hangouts, Telegram, Slack, Skype, WeChat entre outros muito utilizados.

O programa permite que você conecte múltiplas contas ao mesmo tempo e unifica as notificações em um só lugar, possibilitando utilizar funções como notificações no desktop, indicador de mensagens não lidas e atalhos de teclado.

Download Franz

Interface do do aplicativo Franz
Interface do Franz

2 – Rambox

O rambox também está disponível para Windows, Mac OS e Linux. É um programa gratuito, porém possui alguns pacotes pagos nas versões Pró e Enterprise. Ele possui suporte para 72 serviços de conversas, e-mails, redes sociais e ainda permite que os serviços que não estiverem disponíveis possam ser adicionados manualmente.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Além disso é um é um aplicativo de código aberto, o que significa que pode ser usado e modificado pelos seus usuários sem nenhuma restrição. O porém desse programa é que só está disponível em inglês, mas para quem domina, isso não é um problema.

Download Rambox

Interface do aplicativo Rambox
Interface Rambox

3- Station

O Station, diferentemente dos outros programas, está disponível apenas para Windows e Mac OS. Seu lema é “Um app para você dominar todos os outros”. Ele oferece suporte para mais de 300 serviços online.

O programa possui uma central de notificações, um dock inteligente para organizar o trabalho e um modo de pesquisa unificada, que lhe permite pesquisar uma informação em todos os apps logados. O aplicativo se vale do Google ID e do núcleo do Google Chrome para gerenciar os demais apps online, sem oferecer problemas de compatibilidade.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Download Station

Interface do aplicativo Station
Interface do Station

E ai, o que acharam? Não é uma ótima solução para os dias corridos e com grande quantidade de mensagens chegando ao mesmo tempo? Se você já utiliza algum desses programas compartilha com a gente a sua experiência, Vamos adorar!

Aqui seguem algumas de nossas matérias relacionadas ao tema:

Fontes: SoftDownload, TechTudo, Targethd.

Engenharia 360

Luana Espindola Ribeiro Aguiar

Engenheira Civil ,pesquisadora,sonhadora, redatora, colecionadora nerd e apaixonada pela Marvel. Discente de MBA em Gestão e Engenharia de Custos e no MBA em Gerenciamento de Obras e Empreendimentos.Pós-Graduanda em Engenharia de Segurança do Trabalho. Produtora de conteúdo para o meu IG Profissional @luanaribeiroeng no Instragram onde mostro um pouco do meu trabalho.

Comentários

Assine nossa newsletter
e receba
uma curadoria exclusiva de conteúdos:

Continue lendo