Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

Uma mochila que dura a vida inteira [Descubra com o 360!]

por Eduardo Mikail | 28/01/2016 | Atualizado em 15/03/2022

Já imaginou uma mochila toda em couro natural, feita à mão e com garantia vitalícia? Foi uma dessa que chegou no QG do Engenharia 360 e fez a gente pirar!

O modelo Águia, da marca brasileira Nordweg tem um design moderno, com linhas puras e elegantes, aliado a uma usabilidade fantástica. Suas laterais de fácil acesso são perfeitas para guardar objetos menores, enquanto o espaço interno tem três divisões para colocar o que quiser: tablet, câmeras, livros… Sem contar a proteção acolchoada e removível para notebooks de até 15,6”, e o tecido xadrez super estiloso!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Nordweg
Mochila Nordweg Águia – cor Italiano Café (Foto: Eduardo Mikail)
nordweg
Imagem reproduzida de Nordweg
nordweg
Imagem reproduzida de Nordweg

A saber, essa mochila incrível da Nordweg é feita de um couro premium de altíssima qualidade e longa durabilidade. Ela pode virar sua melhor aliada, tendo um tamanho perfeito para atender suas necessidades do dia a dia estando na cidade, durante a ida e volta para o escritório. Seus compartimentos são bem espaçosos. Inclusive, há uma proteção removível para notebooks – tamanho 15,6″ – ou pastas, livros e outros itens de trabalho. E os detalhes mais charmosos do seu design é o forro xadrez egípcio, as alças ajustáveis e o brasão na parte da frente da mochila.

Veja Também: Dicas para um escritório e home office minimalista e produtivo [+ Review Nordweg]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Comentários

Engenharia 360

Eduardo Mikail

Engenheiro Civil e empresário, tem o empreendedorismo como estilo de vida. Já trabalhou em uma das maiores construtoras do país e hoje é sócio-fundador da Mikail Engenharia, além do portal Engenharia360.com, um dos pioneiros e maiores veículos especializados no Brasil. É formado também em Administração com especialização em Marketing pela ESPM. Adora viajar e adquirir conhecimento, pois acredita que é a maior riqueza do ser humano.