Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

Uma estadia num tubo de concreto

por Clara Ribeiro | 14/05/2012 | Atualizado em 01/11/2021

Confira a arquitetura super diferente e moderna deste hotel no México. É uma experiência nova e ousada na área de hospedagem! Confira!

Há 45 minutos, ao sul, da Cidade do México tem um hotel bem curioso. O Tubo Hotel fica dentro de uma horta orgânica da Vila de Tepoztián, em Morelos, e oferece enormes tubos de concretos para seus hóspedes vivenciarem uma noite singular.

O quarto-tubo é equipado com uma cama queen size, luz, internet, oferece um generoso espaço embaixo da cama para guardar as malas e permite regular a temperatura do ambiente. A diária para duas pessoas custa $500 pesos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira algumas imagens

tubos
Imagem reproduzida de Idealista
tubos
Imagem reproduzida de Pinterest
tubos
Imagem reproduzida de ArchDaily Brasil
tubos
Imagem reproduzida de Dónde Ir
tubos
Imagem reproduzida de EFEtur

Se você ficou com vontade de conhecer esse hotel único, mas pensou: e o banheiro? Não se preocupe, próximos aos tubos existe uma cabine com lavados e chuveiros individuais, água quente e tudo mais. Eles só não disponibilizam shampoo, tolhas e itens assim. Tem que levar de casa.

Gostou da ideia? Conte para nós nos comentários!

Veja Também: Conheça o ‘J Hotel’, o hotel mais alto do mundo inaugurado em Xangai


Via: Blog da Construção

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Comentários

Engenharia 360

Clara Ribeiro

Jornalista especializada em arquitetura e engenharia. Ávida consumidora de informação; viciada em produzir conteúdo; amante das letras, das artes e da ciência.