Engenharia 360

Saiba qual o objetivo da Microsoft com a realização do Microsoft Envision [Treinamento Virtual]

Engenharia 360
por Redação 360
| 18/02/2022 3 min

Saiba qual o objetivo da Microsoft com a realização do Microsoft Envision [Treinamento Virtual]

por Redação 360 | 18/02/2022
Engenharia 360

A Microsoft não é “apenas” uma empresa que desenvolve, fabrica, licencia, apoia e vende computadores, softwares de computador e outros produtos eletrônicos. Ela também presta serviços pessoais. Por exemplo, treinar os seus usuários. Inclusive, neste mês de fevereiro de 2022, está no ar a segunda temporada do evento digital Microsoft Envision, uma série global com líderes empresariais, grandes executivos e pensadores reunidos para ajudar a impulsionar a transformação digital. Além disso, na oportunidade, é possível discutir e aprender sobre as últimas tendências que podem levar todos a enfrentar melhor os desafios mais urgentes do setor de tecnologia.

computadores
Imagem reproduzida de Avanade

Por que a Microsoft se preocupa com treinamento de usuários?

Precisamos olhar mais para o futuro, tanto das organizações quanto do planeta como um todo. A Microsoft sente que tem essa responsabilidade. Por isso, criou essa oportunidade pensando em beneficiar a sociedade que consome os seus produtos. É uma maneira também de ajudar a impulsionar a área na qual atua.

A empresa realmente acredita que o melhor que pode fazer é fornecer ferramentas para capacitar essas pessoas para que alcancem grandes feitos. Com o treinamento correto, elas poderiam fazer isso acontecer de e em qualquer lugar! E o legal é que a Microsoft tem oferecido essa orientação aprofundada de graça. O provável é que, a partir disso, muitas portas se abram. Mas, por hora, é notável o impacto organizacional e de carreira que a ação tem gerado!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Continue Lendo

Para quem se destina o evento Microsoft Envision?

Se você é desenvolvedor, profissional, educador ou profissional de negócios na área de TI, o Microsoft Envision é uma excelente oportunidade de desenvolver suas habilidades ou aprender novas, ganhar conhecimento, confiança para navegar pelas últimas descobertas científicas na área, e mais – sem contar criar a comunidade. Neste mês, estão rolando sessões virtuais da Microsoft sobre tópicos como: Microsoft Azure, 365, Dynamics 365, Power Platform e Security.

computadores
Imagem reproduzida de Microsoft

O que já rolou?

Já passaram pelo Microsoft Envision o Diretor de Meio Ambiente da empresa, Lucas Joppa, falando sobre pegada de carbono zero, economia de recursos, sustentabilidade e metas para 2030, com base na COP26. Também a Diretora Administrativa de Inclusão e Diversidade Global da Accenture, Nellie Borrero, discutindo sobre práticas de diversidade e inclusão em organizações. John Downes, diretor de engenharia e inovação da SSE Renewables, revelando dados sobre a natureza. Mohamed A. El-Erian , presidente do Queens’ College da Universidade de Cambridge, dando uma ideia sobre desigualdades econômicas e novas oportunidades. E a diretora-gerente sênior da Accenture, Christie Smith, que deu depoimento sobre a batalha contínua pela igualdade nos esportes.

Como participar das próximas sessões?

Se você ainda quer aproveitar as oportunidades deste mês da Microsoft Envision, basta acessar a página de registro do evento e ver o que ainda está disponível. São 20 idiomas diferentes para legendas. O foco das sessões são:

  • confiança na tecnologia, crescimento econômico, direitos fundamentais, sustentabilidade das empresas, e mais.

Aprofunde seus objetivos com os eventos da Microsoft!

Veja Também: Como usar o Mendeley para organizar a escrita acadêmica? | 360 Explica


Fontes: Microsoft.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Engenharia 360

Redação 360

Somos uma equipe de apaixonados por inovação, com “DNA” na Engenharia. Nosso objetivo é mostrar ao mundo a presença e beleza das engenharias em nossas vidas e toda transformação que podem promover na sociedade.

Comentários



Assine nossa newsletter
e receba
uma curadoria exclusiva de conteúdos:

Continue lendo