Colocamos as mãos no mais novo lançamento da Motorola, o Moto Maxx. Esse que é um dos, senão o mais potente smartphone disponível no mercado atualmente, e tem uma bateria de dar inveja!
Particularmente, o ponto que mais me chamou atenção no aparelho sem dúvidas foi a capacidade da bateria, quando utilizamos o novo carregador Turbo com apenas 15 minutos de carga conseguimos uma autonomia adicional de até 6 horas. Mas, além disso, outras novidades bacanas também valem ser destacadas e eu conto aqui no vídeo abaixo, confere aí!
Se você está disposto(a) a investir em um celular mais parrudo e cheio de recursos, o Moto Maxx pode ser uma boa pedida! Abaixo listei alguns aspectos para justificar os Pontos Positivos e Negativos que você encontra no final da matéria, e que podem te ajudar na hora de decidir, ou não, pela compra.
BATERIA
No Moto Maxx você pode ter até 40 horas de uso, com uma bateria de 3.900 mAh, a mais potente dentre todos smartphones atuais disponíveis no mercado. Além disso, achei sensacional a possibilidade de darmos uma carga rápida de 15 minutos com o carregador Turbo Motorola, que rende até seis horas adicionais de uso - sim, 06 horas em 15 minutos! Ah, e ele também tem recurso para carregadores sem fio, como mostra a foto abaixo.
DESEMPENHO
O "brinquedo" vem com um processador Qualcomm® Snapdragon™ 805 com CPU quad-core de 2,7 GHz, além de 3 GB de memória RAM. A incrível câmera de 21 MP captura imagens e faz vídeos em 4K com qualidade de cinema - e depois você pode ver tudo na sua TV 4K 😉
A tela de 5.2” polegadas OLED vem com display 1440 x 2560 Quad HD com 565 ppi, mais nítida que qualquer smartphone (veja abaixo a comparação que fizemos com o iPhone 6 Plus) - é impressionante a qualidade! E no quesito armazenamento, vem com uma memória interna de 64 GB. E ainda, conta também com a tecnologia NFC.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
LEIA MAIS
DESIGN
O design do novo Moto Maxx foi projetado visando altíssima proteção e durabilidade. No acabamento externo o aparelho é feito com nylon balístico, que é utilizado em malas e mochilas de alta qualidade. E ainda, sob o nylon há uma camada de fibra Kevlar® da DuPont (quase um colete à prova de balas, não? Brincadeira!).
Além de toda performance e sofisticação, ele possui um nanorrevestimento interno e externo que faz com que seja repelente à água, mas calma lá, não vá achar que o gadget é à prova d'água e sair por aí mergulhando com ele! E para reforçar ainda mais a proteção, a Motorola o equipou a tela com Corning Gorilla Glass®, o vidro anti-risco mais resistente disponível no mercado.
ANDROID
Para os adeptos do sistema operacional da Google, o Android, o Moto Maxx vem com o KitKat® na versão 4.4.4 puro, ou seja, tornando o sistema ainda mais eficiente e com melhor performance para o usuário.
PREÇO
Depois de tudo isso você deve estar só imaginando quanto custa o aparelho, né? O Moto Maxx chega ao Brasil com preço sugerido de 2.199,00.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
PONTOS POSITIVOS | PONTOS NEGATIVOS |
---|---|
Capacidade da bateria | Memória não expansível (MicroSD) |
Resolução da tela | Alto-falante não estéreo |
Desempenho do processador | Risco do acabamento traseiro em Nylon desfiar |
Qualidade da câmera | Peso |
E aí, o que achou? Conte aqui nos comentários a sua opinião sobre o novo lançamento da Motorola!
Saiba mais sobre o novo Moto Maxx em Motorola.com.br
Comentários
Eduardo Mikail
Engenheiro Civil e empresário. Fundador da Mikail Engenharia, e do portal Engenharia360.com, um dos pioneiros e o maior site de engenharia independente no Brasil. É formado também em Administração com especialização em Marketing pela ESPM. Acredita que o conhecimento é a maior riqueza do ser humano.