Engenharia 360

#makethefuture, uma grande iniciativa da Shell

Engenharia 360
por Redação 360
| 02/10/2014 | Atualizado em 23/09/2022 2 min
Engenharia 360

#makethefuture, uma grande iniciativa da Shell

por Redação 360 | 02/10/2014 | Atualizado em 23/09/2022
Engenharia 360
Engenharia 360
A forma como usamos a energia está mudando. A população cresce de forma exponencial. As cidades estão maiores. As pessoas se movem mais rápido. Os padrões de vida estão melhorando. E, por isso, precisamos #makethefuture!

Para manter esse novo visual que está se criando no nosso planeta, muito mais energia é necessária. É fato que no meio deste século, a expectativa é de que a demanda global por energia cresça cerca de 75%. Os recursos atuais simplesmente não suportam este crescimento sozinhos. Para crescer, o mundo precisa de um “mix de energias”, combinando diferentes fontes de energia.

makethefuture sheell

Encontrar uma solução correta para esse “mix de energias” é um grande desafio, no qual a Shell está investindo $1,3 bilhões de dólares em pesquisas e desenvolvimento todos os anos, mais do que qualquer outra grande empresa de energia. Por isso a Shell criou uma grande equipe de pesquisadores/cientistas para se aprofundarem no assunto e descobrirem novas soluções de energia para o futuro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Todas essas mentes brilhantes de hoje são apenas uma parte do contexto. Para criar um novo “planeta do amanhã”, a Shell precisa da ajuda de mais pessoas, e quer que as pessoas compartilhem ideias e inspirações que possam formar um planeta para as gerações futuras. A Shell quer trabalhar com pessoas ao redor do mundo para #fazeremofuturo #makethefuture.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A Shell quer inspirar uma nova onda de cientistas e engenheiros para criarem uma nova forma limpa e inteligente de gerar energia para o nosso planeta. É por isso que a Shell está oferecendo um “servidor” para iniciativas de inovação, incluindo o Shell LiveWire, Shell Eco-marathon, Shell Gamechanger e Shell Ideas360, e todos esses locais visam oferecer a chance de despertar pessoas com espírito criativo.
A Shell quer fazer isso de uma maneira que inspire as pessoas para focarem nas áreas da ciência e tecnologia, criando novos gênios do futuro.

Nós podemos #mudaromundo hoje! #makethefuture

Engenharia 360
Artigo Patrocinado

Comentários

LEIA O PRÓXIMO ARTIGO

Continue lendo