Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

BDE Review: o que achamos do Honda HR-V Touring

por Eduardo Mikail | 27/07/2017
Copiado!

O Blog da Engenharia recebeu o novo Honda HR-V Touring para testes e compartilha com você quais foram as impressões sobre esse modelo top de linha! Quem acompanha nosso perfil no Instagram já teve a chance de ver um pouquinho, mas se você perdeu, confira a seguir.

+Por dentro do Honda HR-V

É espaçoso: além do porta-malas generoso com acionamento interno, o que faz dele um dos modelos mais espaçosos da categoria, é possível aumentar o espaço interno ao retrair o banco traseiro quase que completamente.
Em termos de acabamento e conforto, não há do que reclamar: ele tem detalhes cromados nas maçanetas e auto-falantes, couro nas portas e bancos, apoio de cabeça, cinto de 3 pontos para todos os ocupantes, chave canivete e ar condicionado de uma zona.
É prático e seguro: tem airbag frontal e lateral, retrovisor com sensor de chuva (em algumas versões) e vidro elétrico automático nas 4 portas.
É conectado: tem acesso rápido pelo volante para a central multimídia e também comandos de voz e telefonia, além de entradas USB e HDMI com espelhamento digital. O sistema Android permite customizar a tela como quiser e é fácil para instalar aplicaticos como o Spotify, além de ter alertas de trânsito.

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

+Por fora

O design aerodinâmico é o mesmo da versão IXL nos faróis e nas rodas, sendo os faróis o grande destaque, com DRL e lanternas em LED. Dois diferenciais chamam a atenção: a maçaneta é embutida na coluna e não na porta traseira e as lanternas invadem o porta-mala.
Disponível em 7 cores, ele tem rodas cromadas de liga leve aro 17 polegadas com acabamento diamantado, além do sensor de estacionamento e câmera de ré – itens que chamam a atenção especialmente daqueles que sofrem na hora de fazer uma baliza.

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

 

+Motor, consumo e performance

O novo Honda HR-V Touring continua usando o Motor 1.8 Flex e permite uma condução normal. Com rotação baixa e econômica na estrada, o que ajuda na economia de consumo, é possível atingir 8km/l na cidade e 12km/l na estrada. É um modelo firme e seguro, como toda a linha, atributos que você percebe especialmente nas curvas.
Para nós, o modelo está aprovado! E, para quem saber todas as especificações técnicas (e quem sabe agendar um test-drive), é só conferir o site oficial.

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Copiado!
Engenharia 360

Eduardo Mikail

Engenheiro Civil, empresário e empreendedor digital. É fundador do Engenharia 360 e sócio-fundador da Bronks content., produtora de conteúdo e projetos digitais. Formado em Engenharia Civil e Administração com especialização em Marketing pela ESPM, já trabalhou em uma das maiores construtoras do país e hoje está à frente da Mikail Arquitetura e Engenharia. Interessado por tecnologia, iGadgets e nas horas vagas curte viagens, música e fotografia. Segue lá no Instagram @eduardomikail

Comentários