Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

Testamos o novo Honda Civic turbo!

por Falando de Carro | 08/09/2016
Copiado!

honda_civic_2017_1

Se não um dos carros mais esperados este ano, finalmente a Honda lançou oficialmente o novo Civic 2017 no mercado nacional. O Falando de Carro não perdeu tempo e andou na versão 1.5 turbo para contar como ficou!

Começando pelo seu design, a décima geração do sedan ficou bem agressiva, com linhas mais arrojadas e traseira no estilo coupé. Na parte dianteira vemos bastante semelhança com seu irmão mais velho Accord, principalmente quando o modelo usa faróis de LEDs.

honda_civic_2017_4

Já na parte traseira a Honda abusou de vincos e também apostou no estilo coupé, que é bastante nítida pelo caimento da coluna C. As lanternas também em LED faz um estilo bumerangue.

Mecanicamente a versão topo de linha, que custa R$ 124.900 usa motor 1.5 turbo com transmissão CVT que simula 7 marchas virtuais. Andando com o sedan, nota-se muita diferença em relação a antiga geração.

honda_civic_2017_5

O novo Civic 2017 está mais confortável, silencioso e também ágil. A cabine que está mais esportiva tem baixa posição para dirigir e console levemente clean, já que há poucos botões físicos e mais digitais, uma das grandes apostas da Honda para o modelo.

Copiado!

Comentários