Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

CANAIS ESPECIAIS


Amazon lança mini casa de quintal que pode ser construída em 8 horas

por Gabriela Glette | 20/01/2021

Dois adultos conseguem erguer a casa em cerca de 8 horas

Há poucas décadas, se alguém te contasse que em 2021 seria possível comprar uma casa pela internet e que ela poderia ser construída em poucas horas, você acreditaria? O futuro parece realmente ter chegado, já que a Amazon acaba de colocar à venda uma mini casa de quintal que pode ser montada em apenas 8 horas.

mini casa de quintal da Amazon que pode ser construída em 8 horas
Imagem: divulgação

A Allwood Solvolla Studio Cabin é uma maneira de democratizar a engenharia, afinal, com um simples kit faça-você-mesmo vendido pela Amazon, a ideia é que qualquer pessoa possa construir sua casa sem a necessidade de um empreiteiro.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

modelo mini casa de quintal que pode ser construída em 8 horas
Imagem: divulgação

A mini casa possui 17 metros quadrados e pode ser usada de diversas maneiras. Como um galpão, escritório, salão de jogos ou até mesmo casa de hóspedes. Segundo o fabricante, dois adultos são perfeitamente capazes de construí-la em apenas 8 horas.

manual de montagem da casa
Imagem: divulgação

De acordo com a Amazon, todos os materiais para construir a casa estão incluídos no preço de US $ 7.250 (cerca de 38 mil reais). Entretanto, se você quiser adicionar eletricidade ou outros serviços à pequena casa, essa é uma despesa adicional não incluída com os materiais de construção da estrutura de madeira. Mesmo assim, esta mini casa definitivamente representa uma verdadeira revolução em relação à moradia, não é mesmo?

estrutura de madeira
Imagem: divulgação
mini casa de quintal que pode ser construída em 8 horas
Imagem: divulgação Amazon

Fonte: Buzznicked

Você compraria uma dessas? Deixe sua opinião nos comentários!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Comentários

Imagem padrão usuário

Gabriela Glette

Jornalista e escritora, Gabriela já passou por grandes sites, como Hypeness e Razões para Acreditar, até que decidiu criar um que só falasse sobre coisas boas e inspirações - o Quokka Mag. Vive na França há mais de 3 anos e tem um gosto especial em falar sobre inovação e sustentabilidade.