Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

Engenharia 360

Volvo Trucks coloca um de seus caminhões em um dos testes mais difíceis de todos os tempos

Engenharia 360
por Engenharia 360
| 01/12/2015 2 min
Engenharia 360

Volvo Trucks coloca um de seus caminhões em um dos testes mais difíceis de todos os tempos

por Engenharia 360 | 01/12/2015
Copiado!

Não é de hoje que a Volvo Trucks faz testes que levam os seus caminhões ao extremo. Pra melhorar ainda mais, todos esses testes são feitos “Ao Vivo”, o que mostra ainda mais a credibilidade da montadora diante aos seus consumidores. De quebra, os testes em seus caminhões, acabaram se tornando sucessos mundiais na internet.
Na próxima quinta-feira (03), será lançado mais um teste no canal da Volvo Trucks, no Youtube. Dessa vez, o escolhido para ser levado ao extremo foi o Volvo FMX, um caminhão parrudo, que, como já dizia meu avô: “Pau-pra-toda-obra”.
fmxremote_04_teaser_wide-volvo-blog-da-engenharia-fmx-truck-ingela
Durante o último ano, lançamos diversas novas funções para o Volvo FMX que ajudam a tornar esse caminhão invencível em termos de força e tração. A fim de chamar a atenção para o quanto o caminhão consegue realmente aguentar, fizemos com ele o teste mais rigoroso no qual conseguimos pensar”, diz Ingela Nordenhav, diretora global de marketing e comunicação da Volvo Trucks.

+ A série de testes ao vivo:

  • O Volvo FMX estrela no sétimo teste ao vivo da montadora, intitulado de “Look who’s driving”, ou, traduzindo para o português: “Olhe só quem está dirigindo”.

Estes testes começaram lá em 2012, com o “The Ballerina Stunt”, além dele, outros testes acabaram caindo no gosto e tornando-se virais, assim como: “The Hook”, “The Hamster Stunt”, e o meu preferido: “The Epic Split”. Só pra você ter uma noção, os testes ao vivo já foram vistos mais de 100 milhões de vezes no YouTube. É um sucesso ou não é?
A idéia-base dos testes, é mostrar o desempenho dos caminhões da Volvo, submetendo-os a testes realmente espetaculares.
Veja aqui o teaser do novo teste ao vivo:

Copiado!
Engenharia 360
Artigo Patrocinado

Comentários