Engenharia 360

Volvo Trucks coloca um de seus caminhões em um dos testes mais difíceis de todos os tempos

Engenharia 360
por Redação 360
| 01/12/2015 | Atualizado em 09/05/2022 2 min
Engenharia 360

Volvo Trucks coloca um de seus caminhões em um dos testes mais difíceis de todos os tempos

por Redação 360 | 01/12/2015 | Atualizado em 09/05/2022
Engenharia 360
Engenharia 360

Não é de hoje que a Volvo Trucks faz testes que levam os seus caminhões ao extremo. Pra melhorar ainda mais, todos esses testes são feitos “Ao Vivo”, o que mostra ainda mais a credibilidade da montadora diante aos seus consumidores. De quebra, os testes em seus caminhões, acabaram se tornando sucessos mundiais na internet.

Na próxima quinta-feira (03), será lançado mais um teste no canal da Volvo Trucks, no Youtube. Dessa vez, o escolhido para ser levado ao extremo foi o Volvo FMX, um caminhão parrudo, que, como já dizia meu avô: “Pau-pra-toda-obra”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

fmxremote_04_teaser_wide-volvo-blog-da-engenharia-fmx-truck-ingela
"Durante o último ano, lançamos diversas novas funções para o Volvo FMX que ajudam a tornar esse caminhão invencível em termos de força e tração. A fim de chamar a atenção para o quanto o caminhão consegue realmente aguentar, fizemos com ele o teste mais rigoroso no qual conseguimos pensar", diz Ingela Nordenhav, diretora global de marketing e comunicação da Volvo Trucks.

A série de testes ao vivo:

  • O Volvo FMX estrela no sétimo teste ao vivo da montadora, intitulado de “Look who’s driving”, ou, traduzindo para o português: “Olhe só quem está dirigindo”.

Estes testes começaram lá em 2012, com o “The Ballerina Stunt”, além dele, outros testes acabaram caindo no gosto e tornando-se virais, assim como: “The Hook”, “The Hamster Stunt”, e o meu preferido: “The Epic Split”. Só pra você ter uma noção, os testes ao vivo já foram vistos mais de 100 milhões de vezes no YouTube. É um sucesso ou não é?
A ideia-base dos testes, é mostrar o desempenho dos caminhões da Volvo, submetendo-os a testes realmente espetaculares.

Comentários

Engenharia 360
Artigo Patrocinado

LEIA O PRÓXIMO ARTIGO

Continue lendo