Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

Uma das melhores universidades do mundo está com bolsas de estudo para os cursos de verão. Saiba como participar!

por Engenharia 360 | 21/03/2017
Copiado!

Está terminando a graduação em 2017 ou já terminou recentemente? Então esta oportunidade é para você: a Escola Internacional de Verão da Universidade de Southampton está com vagas abertas para quem quiser concorrer a uma bolsa de estudos no valor de 2 mil libras.
O valor cobre grande parte do total da taxa de matrícula na prestigiada Universidade de Southampton. Localizada no sul da Inglaterra, a instituição é uma das cem melhores universidades do mundo, de acordo com o QS World University Rankings 2016/17, e está entre as dez melhores do Reino Unido pela US News e World Report Best Global Universities Rankings 2017.
Os grupos de estudo de bolsistas serão formados por aproximadamente 15-20 estudantes de todo o mundo, que poderão escolher até seis temas para estudar. Além disso, os créditos recebidos na Escola Internacional de Verão também valem para os estudos na universidade de origem do estudante.

A Universidade de Southampton é uma das dez melhores do Reino Unido e, no ranking global, está entre as cem melhores (Foto: Sotonopedia)

Como participar?

Para participar do desafio e concorrer à bolsa, basta acessar este link e responder a dois questionários de múltipla escolha, escrever uma declaração de motivação pessoal sucinta e falar um pouco sobre você. Pronto! Já pode se tornar um dos candidatos a essa oportunidade imperdível! Mas atenção: o prazo final para participar é 6 de abril. Esteja preparado e não deixe a chance passar.

Clique para acessar o site da instituição.

Temas de estudos

Todos os tópicos são apresentados por um membro reconhecido internacionalmente da equipe acadêmica, trabalhando em parceria com alguns dos estudantes de pós-graduação de pesquisa da Universidade de Southampton. Os temas vão de história antiga a cinema britânico moderno.
Cada tópico inclui viagem guiada ou excursão a um sítio cultural relevante para os estudos escolhidos, ajudando o aluno a colocar o conhecimento adquirido no contexto do mundo real. Os materiais de apoio são entregues antes das aulas, preparando o estudante para que ele possa explorar o tema e desenvolver seu interesse.

Alunos da Escola Internacional de Verão da Universidade de Southampton visitam um dos sítios históricos do curso (Foto: Universisty of Southampton)

Confira neste link mais informações sobre os cursos e veja quais você mais gostaria de estudar.

Copiado!
Engenharia 360
Artigo Patrocinado

Comentários