Quem já se pegou tentando limpar manchas de óleo ou de alguma substância que impregna e não sai de jeito nenhum? O Ultra-Ever Dry é um produto fabricado pela Ultra Tech International Inc., feito com nanopolímeros impermeabilizantes que ao revestir objetos, faz com que os mesmos se tornem hidrofóbicos e oleofóbicos, por criar uma barreira de ar em sua superfície e repelir praticamente qualquer tipo de substância líquida, como a água e o óleo, e evitar a corrosão.

Segundo a empresa, o produto adere em materiais como aço, metais, plásticos, couro, tecido, madeira, concreto, entre outros.
Assista ao vídeo e entenda como funciona:
Veja Também: Combinação de robô e software ajuda a desenvolver polímeros avançados
LEIA MAIS

Eduardo Mikail
Engenheiro Civil e empresário, tem o empreendedorismo como estilo de vida. Já trabalhou em uma das maiores construtoras do país e hoje é sócio-fundador da Mikail Engenharia, além do portal Engenharia360.com, um dos pioneiros e maiores veículos especializados no Brasil. É formado também em Administração com especialização em Marketing pela ESPM. Adora viajar e adquirir conhecimento, pois acredita que é a maior riqueza do ser humano.