Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

Quer estudar engenharia na Espanha? Escola oferece bolsas de MBA

por Lucie Ferreira | 01/07/2016
Copiado!

bolsas_1_blog-da-engenharia

As aulas presenciais terão duração de 10 dias e serão realizadas em Madri


Se você é formado em engenharia, tem um bom nível do idioma espanhol e sonha em fazer especialização em outro país, a Espanha é o destino certo. Isso porque a Structuralia, famosa escola de engenharia e arquitetura, está oferecendo bolsas de estudo para MBA.
Trata-se de uma parceria entre a Organização dos Estados Americanos (OEA) e a Structuralia, que estão lançando 25 bolsas de estudo para cursos nas áreas de infraestrutura e energia. Com carga horária total de 650 horas, a previsão de início das aulas é em outubro de 2016, sendo os cursos à distância.
No início de 2017, os alunos terão aulas presencias durante 10 dias em Madri. Os selecionados receberão 50% do custo com a matrícula, incluindo o tempo de permanência no alojamento e a manutenção na capital espanhola. Dentre os pré-requisitos estão diploma de graduação e no mínimo cinco anos de experiência em cargos de gestão.
O diretor geral da Structuralia, José Antonio Cuartero, afirma que o MBA “responde às necessidades econômicas e do mercado de trabalho da América Latina, onde o setor de infraestrutura ainda tem um grande desenvolvimento pela frente, assim como o de energia”.
bolsas_2_blog-da-engenharia

O início das aulas à distância, oferecidas pela bolsa, está previsto para outubro deste ano

+ Inscrições e informações gerais

Se você tem interesse nas bolsas de infraestrutura e energia, o prazo para se inscrever é até o final do mês de agosto deste ano. O site oficial do convênio oferece mais informações, bem como os sites do MBA em energia, atualmente na sua 4ª edição, e do MBA em infraestrutura, que já está na sua 19ª edição.
Os dois programas têm o apoio da Escuela de Organización Industrial (EOI), enquanto o corpo docente é formado por profissionais das empresas Baker & McKenzie, Enagas e Banco Santander. Outro dado importante é que a Structuralia disponibiliza mais de 250 cursos de especialização em engenharia, infraestrutura e energia. As bolsas de estudo em parceria com a OEA são oferecidas desde 2010.
Fonte: Exame.com
 

Copiado!

Comentários