Engenharia 360

O que te falta é mais tempo ou mais produtividade?

Engenharia 360
por Redação 360
| 08/03/2015 | Atualizado em 04/12/2022 < 1 min
Artigo Patrocinado

O que te falta é mais tempo ou mais produtividade?

por Redação 360 | 08/03/2015 | Atualizado em 04/12/2022
Artigo Patrocinado
Engenharia 360

A grande ironia do mundo hoje é termos acesso a uma quantidade gigantesca de ferramentas para perdermos menos tempo e facilitar a nossa vida e, ao mesmo tempo, nos flagrarmos sem tempo para fazer mais nada.

aplicativos | tempo e produtividade
Imagem reproduzida de Shopify

Mas será que é realmente falta de tempo?

Quantas vezes você se flagrou distraído no Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Whatsapp… enquanto tinha um monte de coisas mais importantes para fazer como estudar para prova? Fazer um relatório ou resolver alguma pendência importante do trabalho?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Você já parou para pensar quantas horas do seu dia você gasta com distrações? E o quanto você poderia ter investido em si mesmo nessas horas que jogou fora?

A frustração por não conseguir fazer o que precisa ser feito cresce e em muitos casos, a ansiedade acaba gerando mais distração e autossabotagem, virando um círculo vicioso.

Conhecemos o trabalho do Seiiti Arata, que ministra um curso sobre aperfeiçoamento das nossas habilidades e aumento da produtividade. O curso se baseia numa sequência de video-aulas, cuja premissa não é nos fazer trabalhar mais, mas o oposto – trabalhar menos, produzindo mais e nos ajudando a controlar nossas distrações e a autossabotagem.

O curso segue tratando de vários assuntos reveladores e propondo treinamentos interessantes para pessoas que estão em busca de uma vida mais organizada, produtiva e desejam ampliar seus horizontes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Se você ficou interessado, tá aqui o link para conferir, as primeiras aulas são grátis, vale a pena conferir.

Artigo Patrocinado

Comentários

LEIA O PRÓXIMO ARTIGO

Continue lendo