Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

Presente oculto: homem encontra piscina escondida em seu quintal de casa [antes e depois]

por Redação 360 | 12/05/2021

Quando adquiriu a residência, John não sabia o que havia no terreno. Seu quintal de casa continha uma grande quantidade de gramado, e algo mais! Descubra!

Residente no estado do Texas, nos Estados Unidos, John Reynolds encontrou um terreno com um imóvel, onde decidiu investir. A edificação tem 3 quartos, e se encontrava numa situação precária. O norte-americano pagou então por volta de US$ 21.000 na reforma. A ideia era vender o imóvel por um preço mais alto, mas ele não imaginava que poderia mudar de ideia. Essa mudança começou quando John conversava com um vizinho sobre seu quintal de casa, perguntando como a piscina se encontrava.

quintal de casa
Imagem extraída de Desejo Luxo – IG

Piscina? Quando adquiriu a residência, John não viu piscina alguma no terreno. O quintal continha apenas uma grande quantidade de mata e folhagens.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi então que, depois de uma chuva forte, o novo dono da casa percebeu que aquele mato era muito pantanoso. Assim, ao começar a limpar e retirar a mata do local, John viu o que antes estava invisível. Enfim, seu quintal de casa tinha uma piscina!

Veja Também: Piscinas suspensas: a estrutura transparente Sky Pool e outros projetos impressionantes

quintal de casa
Imagem extraída de Desejo Luxo – IG

Reforma de piscina no quintal de casa demorou meses

Com efeito, era a piscina que seu vizinho havia mencionado. Para limpar, restaurar e colocar a piscina funcionar, John demorou cerca de 18 meses, ou seja, um ano e meio. Mas afinal, o investimento valeu a pena!

“Parece que tropecei em um bilhete premiado. Nunca em um milhão de anos, quando comprei a propriedade, pensei que estaria nadando na minha própria piscina.” – disse John Reynolds, em entrevista ao Jornal The Mirror.

quintal de casa
Imagem extraída de Desejo Luxo – IG

Depois da descoberta inesperada, John desistiu de revender a sua propriedade. Com a reforma pronta, ele se mudou para o imóvel, que agora é avaliado em cerca de 250 mil dólares ou mais de R$ 1 milhão.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Confira outra história impressionante de outro John que encontrou algo inesperado em seu quintal de casa:

E você? Já encontrou alguma coisa desconhecida enterrada em seu quintal de casa? Conte para nós nos comentários!


Fonte: Dicas Online.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Comentários

Engenharia 360

Redação 360

Engenharia para todos.