Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

Garoto de 9 anos se candidata a vaga na NASA (e a resposta foi épica!)

por Bernardo Lopes Frizero | 17/08/2017
Copiado!

A agência espacial norte-americana, a NASA, abriu um edital para uma vaga de Protetor Planetário. Esse fato sozinho já seria suficiente para saltar aos olhos, porém uma candidatura muito inusitada acabou chamando ainda mais atenção: o norte-americano Jack Davis, de apenas nove anos, enviou uma carta escrita à mão dizendo que está apto para o cargo porque ele assistiu a “quase todos os filmes de espaço e de alienígenas”.

+A carta para a vaga na NASA

Veja na íntegra o que o garoto escreveu:

“Querida NASA,

Meu nome é Jack Davis e eu gostaria de me candidatar ao trabalho de Proteção Planetária. Eu posso ter nove anos de idade, mas acho que seria perfeito para o trabalho. Um dos motivos é que minha irmã diz que eu sou um alienígena. Além disso, eu assisti a quase todos os filmes sobre espaço e alienígenas. Eu também assisti à série ‘Marvel Agents Of Shield’ e espero assistir ao filme ‘Homens de Preto’. Eu sou ótimo em videogames. Sou jovem, então posso aprender a pensar como um alienígena.

Sinceramente,

Jack Davis, Guardião da Galáxia, Quarta série”

Crédito: NASA

+A resposta

A NASA, comovida com a cartinha, respondeu de maneira épica:

“Querido Jack,

Ficamos sabendo que você é um ‘Guardião da Galáxia’ e que está interessado em se tornar um agente de Proteção Planetária da NASA. Isso é incrível! Nosso trabalho de Agente de Proteção Planetária é muito legal e muito importante. Envolve proteger a Terra de micróbios que trazemos em amostras da Lua, de asteróides e de Marte. Também envolve proteger outros planetas e luas de nossos germes quando exploramos o Sistema Solar de forma responsável. Estamos sempre à procura de futuros cientistas e engenheiros para nos ajudar, então esperamos que você estude bastante e vá bem na escola. Esperamos te ver na NASA qualquer dia desses!

Sinceramente,

Dr. James L. Green, Diretos, Divisão de Ciências Planetárias”

 

Crédito: NASA

Cá entre nós: essa é ou não é uma das coisas mais legais que você vai ver hoje? <3
Fonte: Hypeness

Copiado!

Comentários