Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

Dirigimos o Audi A4 Sedan 2017!

por Falando de Carro | 02/06/2016
Copiado!

Audi A4 2017

Após a chegada do A3 Sedan, a Audi se viu obrigada a mudar o A4, porque o carro ficou defasado e pequeno, causando uma canibalização entre os modelos.

Recentemente lançado na Europa, o Novo Audi A4 Sedan chegou ao Brasil e nós do Falando de Carro, já andamos no carro para contar tudo que mudou e como ficou o novo sedan da marca alemã.

Claramente vemos que o sedan cresceu e recebeu um banho de tecnologia. Entre as principais funções deste A4 avaliado, havia itens como HUD, que é o velocímetro projetado no para-brisa, sensor de ponto cego e o painel de instrumentos em LCD, abandonando os relógios tradicionais.

Novo Audi A4 2017 Brasil (10)

Para quem gosta de música, o A4 conta com o sistema de som Bang & Olufsen, que possui 16 alto-falantes de altíssima qualidade! Esse som combina bem com o motor 2.0 TFSI de 190 cavalos de potência e uma nova transmissão S-Tronic de sete velocidades de embreagem dupla, que acaba com o barulho irritante do câmbio, que é presente no A3 Sedan 1.4 importado.

Audi A4 2017 2

O motor, voltado para a economia de combustível deixa o A4 manso, não empolgando os que possuem o pé mais pesado. Para corrigir isso e agradar quem busca esportividade no sedan, a Audi confirmou que uma versão com 252 cavalos chegará ao Brasil no segundo semestre deste ano. Provavelmente virá com tração integral e controle de cruzeiro adaptativo.

Devido ao seu tamanho, o A4 2017 ficou mais confortável na cidade e na estrada ele gruda bem em curvas. Um ponto que deve ser reforçado é seu isolamento acústico, que melhorou muito. A cabine fica bem silenciosa até os 150 km/h, o que faz você perder a sensação de velocidade.

Quer saber tudo que esse A4 faz? Confira o vídeo abaixo com as impressões e todos os detalhes do novo sedan da Audi.

Copiado!

Comentários