Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

CANAIS ESPECIAIS


GeekHunter e SkillHub lançam cursos gratuitos na área de Tecnologia [Confira!]

por Redação 360 | 29/06/2021

A empresa GeekHunter está oferecendo aulas de idiomas, trilhas focadas em tecnologia e programação, e descontos em instituições de ensino. Saiba mais!

O mundo da tecnologia está em constante mudança. E é bem difícil tentar suprir a demanda dos serviços que o mercado necessita hoje. A causa disso é o baixo número de profissionais especializados e com experiência na área!

“As empresas estão fazendo de tudo para preencher suas vagas, mas não conseguem encontrar o profissional no nível de qualificação que esperam.”,

“Felizmente, as companhias vêm percebendo a necessidade de adaptação para absorver essa mão de obra em início de carreira, e também ajudar no desenvolvimento técnico deste profissional”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

–  Tomás Ferrari, CEO e fundador da GeekHunter, em reportagem de Olhar Digital.

tecnologia
Imagem extraída de PxHere

A GeekHunter fez um estudo recentemente que ajudou a comprovar um crescimento de 175% na busca de vagas de perfil júnior com até dois anos de experiência. Por isso, a empresa decidiu oferecer aos seus candidatos cursos gratuitos na área de tecnologia. O projeto é realizado em parceria com a SkillHub, plataforma especializada em treinamentos corporativos. Saiba mais no texto a seguir!

Sobre a GeekHunter

A empresa GeekHunter é a maior marketplace especializada no recrutamento de desenvolvedores e Data Science da América Latina. Ela liga candidatos profissionais de tecnologia a empresas – como Amazon, Mercado Livre, Peixe Urbano, Everis, Zup, Westwing – que buscam por colaboradores. Aliás, atualmente, há 8,6 mil empresas cadastradas junto à GeekHunter.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

tecnologia
Imagem extraída de PxHere

Sobre os cursos de tecnologia oferecidos

O objetivo da GeekHunter agora é capacitar e atualizar profissionais de tecnologia com pouca experiência e que estão começando a carreira. Afinal, o mundo da informação muda com rapidez e, em simultâneo, exige que os profissionais da área acompanhem essas mudanças para continuar no mercado. E ‘qualificação’ é a palavra-chave!

“Muitas vezes, a universidade, que é algo importante para a carreira, corre o risco de formar profissionais já defasados para o que o mercado precisa, pois, as tecnologias mudam o tempo inteiro e a academia nem sempre consegue acompanhar.” –  Tomás Ferrari.

tecnologia
Imagem extraída de Ecole polytechnique em flickr

Como participar dos cursos

Para ter acesso aos cursos da GeekHunter, os candidatos devem fazer o cadastro do seu currículo na plataforma da empresa. Se o seu perfil for aprovado, as empresas parceiras da GeekHunter terão acesso aos seus dados e poderão entrar em contato para entrevistas. O profissional também pode demonstrar interesse pela vaga desejada.

Depois da aprovação de cadastro, fica aberto para você também o acesso a mais de 500 aulas de idiomas e quase 30 trilhas focadas em tecnologia e programação para pessoas desenvolvedoras e profissionais de Data Science. Além disso, é oferecido descontos em mais de 60 instituições de ensino!

tecnologia
Imagem extraída de PxHere

Fonte: Olhar Digital.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Comentários

Engenharia 360

Redação 360

Engenharia para todos.