Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

Engenharia 360

ATENÇÃO, ESTUDANTE! Competição oferece oportunidade de emprego e viagem a Paris. Saiba como participar!

Engenharia 360
por Engenharia 360
| 22/02/2017 2 min
Engenharia 360

ATENÇÃO, ESTUDANTE! Competição oferece oportunidade de emprego e viagem a Paris. Saiba como participar!

por Engenharia 360 | 22/02/2017
Copiado!

Essa é uma dica para quem pensa grande! Que tal participar de uma competição em soluções de eficiência energética e, de quebra, ter a chance de conhecer Paris e receber uma oferta de emprego?
Essa é a proposta do “Go Green in the City”, uma competição global de estudantes que chega a sua sétima edição em 2017 com o desafio de solucionar problemas reais do mundo, promovida pela Schneider Electric, empresa líder em gestão de energia e de automação com foco em sustentabilidade, presente em mais de 100 países.

Doze times finalistas de todos os cantos do mundo serão patrocinados e terão a chance de viajar para a grande final em Paris, se conectar com os colaboradores da empresa e conhecer de perto como é trabalhar lá, além de se engajar em criar soluções verdadeiramente inovadoras.

+ Como participar

A competição é válida para estudantes de engenharia de qualquer lugar do mundo com mais de 18 anos ou profissionais da área com diploma há mais de 2 anos, seja de graduação, master ou MBA.
Para participar, é fácil: acesse o site da competição e inscreva a sua sugestão de solução inovadora para desafios no gerenciamento de energia para cidades mais inteligentes. Mas não demore: as inscrições vão só até o dia 12 de maio.
Saiba mais no vídeo abaixo (em inglês):
https://youtu.be/zYZ1a6W2_DE


Clique aqui e inscreva-se!


+ Os prêmios

Os 12 finalistas irão ganhar uma viagem para Paris para participar da Cerimônia de Premiação. O time vencedor terá a chance de conhecer duas unidades da Schneider Electric pelo mundo, além de receber uma oferta de emprego. Saiba mais no site e confira o regulamento completo.

Copiado!

Comentários