Engenharia 360

#81 - O maior defeito do engenheiro

Engenharia 360
por Eduardo Mikail
| 01/12/2016 | Atualizado em 11/04/2022 < 1 min

#81 - O maior defeito do engenheiro

por Eduardo Mikail | 01/12/2016 | Atualizado em 11/04/2022
Engenharia 360

Qual o maior defeito de um engenheiro? Esse é um assunto muito pouco debatido entre os profissionais da área e, por isso, resolvi falar a respeito no “Sacadas” de hoje:

Podcast

Você também pode acompanhar a série via podcast. Nos sistemas iOS, basta acessar na iTunes Store e, em outras plataformas, como o sistema Android, por exemplo, no agregador de sua preferência, pesquisando por “Sacadas de Engenheiro” (nós indicamos o Podcast Addict).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Aproveite para se inscrever no canal do Youtube e saber mais sobre o projeto aqui.

Engenharia 360

Eduardo Mikail

Engenheiro Civil e empresário, tem o empreendedorismo como estilo de vida. Já trabalhou em uma das maiores construtoras do país e hoje é sócio-fundador da Mikail Engenharia, além do portal Engenharia360.com, um dos pioneiros e maiores veículos especializados no Brasil. É formado também em Administração com especialização em Marketing pela ESPM. Adora viajar e adquirir conhecimento, pois acredita que é a maior riqueza do ser humano.

Comentários

LEIA O PRÓXIMO ARTIGO

Continue lendo