Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

Engenharia 360

3 motivos para você estudar na Inglaterra durante o verão europeu

Engenharia 360
por Engenharia 360
| 22/03/2016 2 min
Engenharia 360

3 motivos para você estudar na Inglaterra durante o verão europeu

por Engenharia 360 | 22/03/2016
Copiado!

Estudar na Inglaterra é o sonho de muitos, inclusive o meu! Falta de tempo, falta de dinheiro, falta disso ou daquilo… Enfim, desculpas que nos fazem apenas adiar os nossos planos, e que muitas vezes acabam não sendo cumpridos, nunca. Foi por isso, que selecionamos 3 motivos para você estudar na Inglaterra, durante o verão europeu (inverno brasileiro). Já pode ir se programando, viu?
Confira os 3 motivos para você estudar na Inglaterra durante o verão europeu.

1 – Colocar o seu inglês em prática

Até mesmo os fluentes em um ou mais idiomas, necessitam praticar! Eu mesmo fiquei quase um ano sem colocar o meu inglês em prática, e quando fiz um intercâmbio para Londres, demorei alguns dias para me adaptar a falar o idioma novamente. Se você decidir passar uma temporada estudando na Inglaterra, com certeza vai voltar com o seu inglês super afiado.

2 – Conhecer gente de todo o planeta 

Isso quer dizer, ampliar o seu networking. Preciso dizer algo mais?

3 – Aprimorar o seu currículo

Quando você precisa usar o seu currículo para uma entrevista de emprego, saiba que uma experiência internacional vale muito e te coloca em vantagem frente à outros candidatos.

Certo, mas e aí, como eu faço? Onde eu devo estudar? Por onde devo começar?

Existem centenas de possibilidades de estudos na Inglaterra, mas para ser honesto com você, uma das oportunidades de estudo mais interessantes na Inglaterra hoje, é na Durham University International Summer School, que abriu, para o próximo verão europeu, as inscrições para o seu exclusivo programa “Escola de Verão”.
É muito simples, funciona assim: Você clica aqui, responde o 6 questões do challenge, 10 questões de inglês, faz uma redação (em inglês), e então preenche o Application Form, que valida a sua inscrição.
Viu como é fácil? E ainda de quebra, participando deste concurso através da sqore, você tem a opção de fazer um dos cursos sem o pagamento de nenhuma taxa! As opções de cursos (surpreendentes e interessantíssimos) são:

  • Transições de Energia em Sociedades Contemporâneas Emergentes;
  • Da Arab Spring para o ISIS;
  • As fronteiras do Império do Norte à Idade Média;
Para isso é fácil! Bastar participar do Desafio Escola de Verão da Universidade de Durham e concorra a uma inscrição sem taxa!

Fuja do inverno brasileiro e vá aproveitar o verão europeu! Se inscreva no desafio hoje mesmo, aqui!

1200 x 628

 

Copiado!

Comentários