Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

Artigo Patrocinado

Quebrar barreiras, superar desafios e vencer obstáculos. Mais uma grande história de superação

por Engenharia 360 | 21/07/2016
Copiado!

Quantas vezes na vida você já “quebrou” alguma barreira? Eu imagino que várias, não é mesmo?
Quantas vezes na vida você já se inspirou em histórias de sucesso para garantir aquela motivação extra e continuar perseguindo os seus sonhos? Eu também imagino que várias vezes, estou certo?
The Chant_1 (1)
Falando de inspiração, cases de sucesso, e quebrar barreiras, eu apresento mais uma grande história de superação, contada em um rápido vídeo produzido pela Samsung, a patrocinadora oficial das Olimpíadas do Rio 2017 na categoria de Equipamentos Sem Fio, com o filme “The Chant“, que é protagonizado pela atleta sul-sudanesa Margret Ruman Rumat Hassan, a qual disputará a prova de 400 metros rasos, representando a sua própria nação. É a primeira vez em que o Sudão participará dos Jogos Olímpicos com uma delegação própria. Assista ao vídeo abaixo:


The Chant” é mais uma bela produção da Samsung, que destaca a perseverança e a vontade de enfrentar grandes desafios e superar todas as barreiras no caminho. O filme transmite de forma simples, como os Jogos Olímpicos inspiram a harmonia e celebram o progresso da raça humana, gerando conexões culturais, pessoais e tecnológicas. É o máximo, não é mesmo?
O filme “The Chant” inicia com Margret no vestiário, onde ela coloca seus fones de ouvido sem fio (Samsung Gear IconX), pareado com o seu Samsung Galaxy S7, e se dirige para a arena. No filme, são ilustrados alguns momentos da infância de Margret, onde é frisado o sonho de criança de competir em Jogos Olímpicos.
The Chant_3 (2)
Ao final do vídeo, uma mensagem de muita inspiração é transmitida, o que frisa mais ainda o compromisso da Samsung com os Jogos Olímpicos: O filme termina com uma mensagem de inspiração, que mostra o compromisso da Samsung com os Jogos Olímpicos, como a “Orgulhosa patrocinadora daqueles que desafiam barreiras”.


No início do ano, a Samsung lançou um documentário do tipo curta-metragem chamado de “Uma Chance de Lutar“, onde histórias de coragem, esperança e persistência ao desafiar as barreiras para alcançar o sonho de ganhar uma medalha olímpica são contadas.
The Chant” é o mais novo capítulo desta série, que continua a mostrar a preocupação da Samsung com aqueles que aceitam enfrentar grandes desafios. Para mais informações, visite o canal da Samsung lá no YouTube.
 

Copiado!
Artigo Patrocinado

Comentários