Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

Yara está com inscrições abertas para trainee, com vagas para engenharia

por Engenharia 360 | 09/10/2020
Copiado!

As inscrições para o programa vão até o dia 2 de novembro.

A Yara Brasil, uma empresa voltada para soluções inteligentes para otimizar a produção de alimentos, está com vagas de trainee para engenharia em várias localidades do país. Elas são parte do Programa de Trainee Nutrindo Talentos da empresa.

“A Yara, líder mundial em nutrição de plantas, cultiva conhecimento para alimentar o mundo e proteger o planeta de forma responsável. Para concretizar esses compromissos, desenvolve ferramentas agrícolas digitais destinadas à agricultura de precisão e trabalha em estreita colaboração com seus parceiros em toda a cadeia de valor de alimentos.”

No total, são 17 vagas oferecidas entre as cidades de Cubatão, Paulínia e Sumaré, todas no estado de São Paulo, além do escritório corporativo de São Paulo e o novo centro de Operações de Excelência da empresa, que fica em Porto Alegre (RS). Para a área comercial, as vagas são em diversas localidades do Brasil.

Para as áreas de graduação são aceitas formações em: Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Segurança do Trabalho, Engenharia Elétrica, Engenharia Industrial, Engenharia Mecânica e Engenharia Química. Também há vagas para graduados/técnicos em Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação, Direito, Economia, Logística, Marketing e Sistemas de Informação.

vagas trainee empresa yara brasil 2020 banner ilustrativo
Imagem: Cia de Talentos

Há vagas para Marketing e Vendas, Comercial, Business Excelence, Finanças, TI, Transformation Office e Planejamento e Logística em São Paulo e para as áreas de HES (Qualidade e Saúde e Segurança) em Sumaré e Paulínia. Para participar, é preciso ter formado entre dois a quatro anos e ter, pelo menos, dois anos de experiência profissional.

“Nutrindo Talentos tem o objetivo de identificar novos e diversos perfis para, por meio do desenvolvimento acelerado, propiciar que assumam posições de liderança na empresa. Buscamos profissionais de diferentes gerações, gênero, etnia, orientação sexual, com quaisquer deficiências e diferentes mindsets, formados há um período entre 2 e 4 anos em variados cursos, e que possuam dois anos de experiência profissional. ”

Segundo a empresa, os contratados passarão por uma trilha de capacitação com duração de 18 meses, com capacitações técnicas e de desenvolvimento de soft skills, participando de atividades da área e desenvolvendo um projeto de melhoria de grande impacto para o negócio e em uma ação de diversidade (projeto ou ação voluntária), assim como mentoria individual com executivos da empresa e outras vivencia que apoiarão na construção de sua carreira na empresa.

Para conhecer mais sobre as vagas e fazer sua inscrição, é preciso entrar no site do programa (clicando aqui). As inscrições vão até o dia 2 de Novembro de 2020, então corre para fazer a sua!

Quer algumas dicas? Confira como foi nossa live com especialistas no assunto:

Leia também: Como se preparar para processos de trainee?

Você já participou de algum processo de trainee? Conta para a gente!

Copiado!
Engenharia 360

Engenharia 360

Engenharia para todos.

Comentários