Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

Conheça a incrível pulseira que promete dar choque se você gastar muito dinheiro

por Fabio Doom | 20/06/2016
Copiado!

Com essa crise, economizar é a solução para não passar perrengue no fim do mês. Se você é desses que recebe o salário em um dia e já sai comprando tudo por aí, uma empresa russa criou a solução ideal para manter seu controle: uma pulseira que dá choque quando você gasta muito dinheiro.

pulseira que dá choque pavlok

A pulseira que dá choque tem várias cores e outras funções criadas para ajudar os usuários a manter o controle

+ Pulseira que dá choque? Como isso funciona?

Você deve estar pensando como esse acessório pode identificar seus gastos. Pois bem, o funcionamento é bem simples. Segundo os criadores, a pulseira usa uma plataforma mobile para se conectar com a conta bancária do usuário.
Por meio de configurações, dá para definir um limite de qual o menor valor permitido de alcance da conta, ou seja, você informa o valor máximo que ela pode chegar (100 reais, por exemplo). Caso passe disso (se a conta fica abaixo dos 100), prepare-se para tomar um choque de 255 volts em seu pulso.

pulseira que dá choque

Essa pulseira que dá choque da Pavlok promete ser uma ótima alternativa para quem não consegue controlar os gastos


Para a fabricante, esse processo não é difícil, basta integrar a plataforma ao aplicativo do banco. Para isso, é preciso ‘apenas’ resolver termos burocráticos. Algumas instituições inglesas, porém, já estão com o app disponível para essa sincronização.
Essa pulseira que dá choque (que tem várias cores) é mais uma novidade da linha russa Pavlok, que já tem uma série de outros acessórios que funcionam de forma parecida. Um deles é usado para acordar o usuário caso ele não levante na hora programada.
Se você gostou da pulseira e acha que ela pode te ajudar a se controlar, basta comprá-la nesse site. De fato, é um projeto bem interessante para os gastões de plantão…
 

Copiado!

Comentários