Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

Bobby: uma mochila anti-roubo que até carrega celular

por Fabio Doom | 21/06/2016
Copiado!

Mochila é um acessório essencial para muitas pessoas, sobretudo para quem é estudante. Se você não sai de casa sem uma bolsa, precisa conhecer a Bobby, um modelo bonito e seguro que é anti-roubo e ainda carrega celular.

mochila bobby 1

A mochila Bobby bakpack e seus acessórios

+ Como é a Bobby?

Criada pela empresa X Design, a Bobby é um acessório altamente seguro feito com material à prova de corte e líquidos, além de uma série de zíperes escondidos que permitem armazenar diversos aparelhos.
Sem muita extravagância, possui um design comum e bonito, indicada para qualquer pessoa. Outra grande novidade é que a Bobby possui USB integrada com porta de carregamento, perfeita para carregar seu celular enquanto você está na rua. Já o sistema de equilíbrio de peso ajuda a proteger sua coluna e o método de faixas de iluminação permite que você seja visto à noite para evitar acidentes.

bobby mochila

Design da Bobby


Segundo a empresa, a ideia de criar uma mochila mais segura e funcional é justamente porque muitas pessoas não abrem mão desse tipo de bolsa. De acordo com uma pesquisa, mais de 60% dos ingleses não saem de casa sem acessório, enquanto mais de 3000 americanos já relataram roubos de coisas que estavam dentro da mochila em momentos de distração nas ruas.
A Bobby (que tem cores cinza, azul, vermelho e preto) está em oferta no Kickstarter por 45 euros, cerca de 230 reais. Caso atinja a meta de vendas, o preço final deve ficar em torno de 80 euros (410 reais). Para saber como comprar e ver todas as informações dessa mochila funcional, acesse esse link.
Veja mais fotos de todas as funcionalidades desse acessório:
mochila que carrega celular

Parece até uma mochila comum, mas é altamente segura e funcional!


mochila com usb

Sistema de carregamento de celular via USB: impressionante!


mochila com camera

Cabe até uma câmera!


mochila bobby anti-roubo

Dá pra levar muita coisa: livros, notebook, roupa…

Copiado!

Comentários