A Volvo Trucks está se preparando para lançar uma série de TV online, denominada de #RealityRoad, onde serão exibidos os modelos da Volvo Trucks nas mais variadas situações inesperadas de teste.

Reality Road | Volvo
Reality Road

A cantora sueca Mapei é quem irá apresentar o programa, fazendo uma viagem de mais de 4.000 km, saindo da Suécia e indo até a Itália, em um período de 9 dias. Durante o percurso, será filmado o clipe da cantora chamado de “Million Ways to Live“.

Com o Reality Road, poderemos conhecer a força e a engenharia por trás desses belos caminhões.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Reality Road
Reality Road

“Adoro viajar e ter a oportunidade de conhecer novas pessoas e culturas. E esse é também o tema de “millionwaystolive“ – estar na estrada e ter a liberdade para viajar. É a melhor canção para viajar”, diz Mapei.

A série será dividida em oito episódios, e você poderá conferir os três primeiros no canal do YouTube da Volvo Trucks, a partir de 11 de junho.

Confira o trailer oficial do seriado:

https://player-services.goviral-content.com/video/19701

Comentários

Engenharia 360

Redação 360

Nossa missão é mostrar a presença das engenharias em nossas vidas e a transformação que promovem, com precisão técnica e clareza.