Famosos engenheiros 

Você sabia? 

Juliana Tancler  01/06/2022

Esses famosos seguiram uma carreira diferente, só que a paixão pela engenharia permanece! Você sabia o que fizeram antes de ingressar na carreira artística? Eles têm mais em comum com a gente do que poderíamos imaginar!

O jornalista e apresentador de televisão, formou-se em Engenharia Civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), em 1983. 

Marcelo Tas 

Cursou até o último ano de Engenharia Química na USP. Desistiu e acabou se formando em Artes Cênicas pela mesma Universidade.

Caco Ciocler 

O ator e humorista formou-se em Engenharia de Produção, na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Chegou a atuar como engenheiro na empresa Promon Engenharia, mas sua veia humorística falou mais alto. 

Hélio de la Peña 

O ator de 'Mr. Bean' é formado em Engenharia Elétrica pela Newcastle University. Quando estudava para fazer mestrado em Oxford, conheceu o diretor Richard Curtis que o levou ao mundo do entretenimento. 

Rowan Atkinson 

O ator que interpretou Steve Jobs no cinema estudou Engenharia Bioquímica na University of Iowa, antes de ser convidado para ser modelo de marcas como Versace e Calvin Klein. 

Ashton Kutcher