Casas americanas 

Fatos curiosos 

Júlia Sott 18/05/2022

Cada lugar do mundo tem sua cultura e seu modo de viver; é interessante observar as diferenças. De modo geral, como são as residências americanas? Veja! 

Garagem ou depósito? Chega a ser engraçado, mas as garagens americanas muitas vezes não comportam nenhum dos carros (geralmente eles têm 2 ou mais) de tanta coisa que eles guardam lá! 

Garagem 

Talvez não tenha casa americana sem máquina de lavar louça; os americanos usam todos os dias. Praticidade é tudo hoje em dia e você ganha um tempinho precioso. 

Dishwasher 

Todas as torneiras das casas contêm água quente, a qual é aquecida e armazenada em um sistema que geralmente fica na garagem, podendo ser elétrico ou a gás. 

Água quente 

Em algumas casas, há vários armários embutidos com portas normais, que ajudam a ocupar um espaço que talvez seria inútil, e evitam o uso de mais móveis. Os guarda-roupas também são embutidos nas paredes. 

Armários embutidos 

É muito difícil haver muros e grades na frente das casas, ao contrário do Brasil onde a população às vezes precisa colocar até cerca elétrica para ficar segura, o que é extremamente preocupante. 

Muros e grades 

Quer saber mais sobre as casas americanas? Selecionamos mais 12 curiosidades sobre estas construções. Essas informações você encontra na matéria original. O link encontra-se logo abaixo! 

Outras características