Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

Testamos a capinha super resistente OtterBox [BDE Review]

por Eduardo Mikail | 18/02/2015
Copiado!

OtterBox-iPhone-Blog-da-Engenharia-header

Quem nunca quebrou a tela do smartphone que atire a primeira pedra! Brincadeira, de todos que eu já tive não me lembro de ter quebrado nenhuma vez.

A @Otterbox nos enviou essa super case Defender para smartphone! Em breve nossas impressões no #BDEreview #BlogdaEngenharia

A photo posted by Blog da Engenharia (@blogdaengenharia) on


É muito comum vermos por aí pessoas com a tela do seu iPhone trincada ou reclamando que já teve de trocar algumas vezes. Com isso, surgiram as películas de vidro, você já testou? Mas nada ainda é tão garantido quanto uma boa case.
Pensando nisso, a OtterBox desenvolveu a capinha Defender Series, e só pelo nome já supõe-se que ela é realmente robusta. Nós recebemos uma aqui no QG para testar e durante 2 meses de uso em um iPhone 5S não tivemos nenhum problema, mesmo depois de uma queda ou outra. E antes que eu me esqueça, tem também modelos para aparelhos da Samsung, Motorola, Nokia, LG, Sony, etc… 😉


:: Leia também: Testamos a capinha LifeProof, o seu celular à prova d’água


capinha_otterbox_blog-da-engenharia_01

A Defender é toda feita de plástico rígido e borracha, além disso, tem todo um esquema para tirar a proteção que a deixa ainda mais resistente. Para quem é desastrado ou quer ter um bom smartphone mas sem ter que se preocupar muito, essa é uma das mais resistentes que já vi. Só não é a prova d’água!
Encontrei, inclusive, um vídeo na internet onde alguns malucos testaram a mesma case jogando um iPhone 5S de uma altura superior à 30 metros, confere aí o resultado:
[youtube //youtu.be/TcbyrkzhIXI]
 
Além de proteger contra quedas, a case da Otterbox possui uma espécie de película fixa para garantir que sua tela não risque, e ainda evita o acumulo de poeira principalmente nas entradas de áudio e do cabo lightning. Ah, e vem também um suporte daqueles para usar preso à cintura, no cinto.
As cases você encontra nas principais lojas de eletrônico do país e em mais de 20 opções de cores. E o preço é em média R$ 299,00, aí é questão de avaliar os pontos positivos e negativos na hora da compra.
capinha_otterbox_blog-da-engenharia_02

PONTOS POSITIVOS

  • proteção contra queda
  • proteção contra poeira e sujeira

PONTOS NEGATIVOS

  • dificuldade em usar o touch screen por causa da proteção de tela
  • tamanho, no bolso fica um tanto quanto grande

CONFIRA MAIS DETALHES NA GALERIA DE FOTOS ABAIXO:


Conheça mais sobre a OtterBox.

Copiado!
Engenharia 360

Eduardo Mikail

Engenheiro Civil, empresário e empreendedor digital. É fundador do Engenharia 360 e sócio-fundador da Bronks content., produtora de conteúdo e projetos digitais. Formado em Engenharia Civil e Administração com especialização em Marketing pela ESPM, já trabalhou em uma das maiores construtoras do país e hoje está à frente da Mikail Arquitetura e Engenharia. Interessado por tecnologia, iGadgets e nas horas vagas curte viagens, música e fotografia. Segue lá no Instagram @eduardomikail

Comentários