Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

Engenharia 360

Nova usina de asfalto Ciber trará tecnologia de ponta

Imagem padrão usuário
por Gilberto Strafacci Neto
| 16/05/2012 2 min

Nova usina de asfalto Ciber trará tecnologia de ponta

por Gilberto Strafacci Neto | 16/05/2012
Copiado!
Equipamento será apresentado ao público na M&T Expo 2012

Equipamento será apresentado ao público na M&T Expo 2012

Dotada de uma série de inovações, a usina de asfalto Ciber – uma das cinco marcas que compõem o Grupo Wirtgen – que será lançada na M&T Expo 2012, promete surpreender clientes e visitantes.

Durante a 8ª Feira Internacional de Equipamentos para Construção e 6ª Feira Internacional de Equipamentos para Mineração, que serão realizadas no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, de 29 de maio a 02 de junho, o equipamento terá lugar de destaque no estande do grupo.

A nova usina tem como um dos principais diferenciais, a possibilidade de o cliente monitorar remotamente a produção, com acesso às informações em tempo real. Outra grande vantagem é a possibilidade que o equipamento oferece de processar até 50% do pavimento asfáltico reciclado (RAP).

Com conceito, peças e fabricação 100% brasileira, a nova usina será comercializada no mercado nacional e também para toda a América Latina, África, além da Austrália.

Sobre o Grupo Wirtgen

Sediado na Alemanha, o Grupo Wirtgen é líder em tecnologia no setor de máquinas para construção e mineração. Atualmente reúne as marcas: Wirtgen, Vögele, Hamm, Kleemann e Ciber, esta última instalada no Brasil há 54 anos.

Além da fábrica em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, o grupo possui linhas de produção na Índia e China e atende os cinco continentes através de suas subsidiárias e revendedores.

No ano passado, o Grupo Wirtgen – que hoje emprega 5.000 pessoas – registrou a impressionante marca de 1,76 bilhões de euros em vendas consolidadas.

Copiado!

Comentários