Engenharia 360

ESCOLHA A ENGENHARIA
DO SEU INTERESSE

Digite sua Busca

Engenharia 360

Review 360: uma análise descomplicada do Motorola Moto Z2 Play

Engenharia 360
por Engenharia 360
| 20/07/2017 3 min

Review 360: uma análise descomplicada do Motorola Moto Z2 Play

por Engenharia 360 | 20/07/2017
Copiado!

Nos últimos dias, o Blog da Engenharia recebeu o Motorola Moto Z2 Play para teste. Depois de passar alguns dias “fuçando” e analisando suas funções e configurações, chegou a hora de contar o que achamos do aparelho de uma forma bem descomplicada. Se você está pensando em trocar de celular, essas informações podem ser bastante úteis. Vamos lá!

Ótimo custo-benefício define o Motorola Moto Z2 Play. Considerado um dos smartphones com Android mais avançados e completos da atualidade, ele deve agradar os usuários mais fiéis do sistema operacional do Google, sendo que a versão instalada no aparelho é a 7.1.1 Nougat.

+É bom para fotos? 

Ideal para quem prefere displays maiores, a tela de 5.5 polegadas possui resolução de 1920 x 1080 pixels. Já a câmera de 12 megapixels possibilita ao Motorola Moto Z2 Play tirar fotos e gravar vídeos de qualidade. As primeiras têm resolução máxima de 4032 x 3024 pixels, enquanto os vídeos criados em 4K têm resolução de 3840 x 2160 pixels. A câmera frontal, por outro lado, é contemplada com “só” 5 megapixels.

+Bom de velocidade e memória

Para quem busca funcionalidades inovadoras, o aparelho possui  LTE 4G, permitindo transferir dados e navegar na internet de maneira super rápida. Se o usuário procura por um smartphone com alta capacidade na memória interna, é possível que os 64 GB  – com a possibilidade de expansão Micro SD de até 2 TB – atendam as expectativas.

+Leve e bonito

O design não fica atrás. Além do já mencionado grande display, o telefone tem dimensão total de 156.2 x 76.2 x 5.99 mm. Aliás, a espessura de 6 milímetros torna o aparelho um dos mais finos que existem. Além disso, é bastante leve, pesando apenas 145 gramas.


+Impressões pessoais

“O que mais chama atenção no aparelho é, indiscutivelmente, a leveza e espessura aliados ao ótimo desempenho com o snap Power Pack, a bateria “extra” que te deixa despreocupado por até 3 dias em um uso regular no dia a dia. Sem contar a facilidade do desbloqueio através da digital.” (Eduardo Mikail, co-fundador do Blog da Engenharia)


*O Blog da Engenharia recebeu o aparelho para teste e as informações acima refletem as impressões do site, sem qualquer cunho comercial.
Imagens: Eduardo Mikail.

Copiado!
Engenharia 360

Engenharia 360

Engenharia para todos.

Comentários