Engenharia 360

#99 - Qual é a calculadora ideal para a engenharia? (ESPECIAL CASIO)

Engenharia 360
por Eduardo Mikail
| 19/12/2016 | Atualizado em 20/08/2020 < 1 min

#99 - Qual é a calculadora ideal para a engenharia? (ESPECIAL CASIO)

por Eduardo Mikail | 19/12/2016 | Atualizado em 20/08/2020
Engenharia 360

Estamos chegando ao fim da websérie "Sacadas de Engenheiro". Durante 99 dias, trouxemos conteúdo diário sobre a área e o último episódio é especial, sobre um assunto que acompanha todos os engenheiros desde o primeiro dia: a calculadora! Afinal, qual é a calculadora ideal para engenharia?

+ CASIO fx-991 LA X

No vídeo, dei alguns exemplos e contei sobre a CASIO fx-991 LA X! Ela é 4x mais rápida que a geração anterior ESPLUS (e as demais do mercado), tem 4x mais resolução e tem 4 coisas inéditas em calculadoras científicas: função planilha, menu por ícones, integração com smartphones e menu em português. Demais, não é? #Ficaadica!

img_2944-copy

Modelo CASIO fx-991 LA X.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

+ Podcast

Você também pode acompanhar a série via podcast. Nos sistemas iOS, basta acessar na iTunes Store e, em outras plataformas, como o sistema Android, por exemplo, no agregador de sua preferência, pesquisando por “Sacadas de Engenheiro” (nós indicamos o Podcast Addict).
Aproveite para se inscrever no canal do Youtube e saber mais sobre o projeto aqui.

Comentários

Engenharia 360

Eduardo Mikail

Engenheiro Civil e empresário. Fundador da Mikail Engenharia, e do portal Engenharia360.com, um dos pioneiros e o maior site de engenharia independente no Brasil. É formado também em Administração com especialização em Marketing pela ESPM. Acredita que o conhecimento é a maior riqueza do ser humano.

LEIA O PRÓXIMO ARTIGO

Continue lendo